Assunto: Testando e organizando, a grande batalha Ter Out 15, 2013 11:00 pm
O Fim de uma ERA
O ressonar do Bronze Celeste se chocando era ouvido até mesmo de uma longa distancia naquele entardecer banhado por sangue, onde semideuses estavam sendo impostos a luta pela própria sobrevivência, tendo os monstros como principais adversários. Esta batalha impediria a grande invasão, Titãs aviam se refugiado ao norte, dominado a região e preparado suas tropas para uma grande invasão. Agora avançavam em direção do canada, esperando sucesso em sua reivindicação sobre o Olimpo, tendo como objetivo a aniquilação. Em resposta ao ataque, um grupo de mais de trinta semideuses gregos, liderados por Orion o filho de Zeus, e seus comandantes: Jeffrey o filho de Hades e Evelyn a filha de Poseidon, deveriam interceptar as tropas inimigas, atrasando-as. Montaram acampamento ao fim de um íngreme abismo, la prepararam trincheiras, e travaram a batalha que pois fim a suas vidas, assim como fim a vida de alguns titãs, tais como: Cronos.
Sete filhos de Apolo se encontravam posicionados ao fim do percurso, entre as fissuras das paredes rochosas que formavam as laterais do percurso. Suas flechas se encontravam postas no arco, preparadas para uma saraivada. Filhos de Atena, assim como de Ares, seguravam seus escudos posicionados a altura do peito - com espadas na outra mão -, estavam fila - ombro com ombro - formando uma barreira humana preparada para sustentar um grande impacto. De pé, atras dos demais semideuses, sobre uma rocha encoberta por neve, se encontrava três semideuses de armadura completa... Estava prontos para sua ultima ação, defender a passagem, a missão agora lhes parecia suicida.
Jeffrey fizera um sinal com um dos braços, sua face era de estremo cansaço, a esperança parecera abandonar sua face. Porem, tropas de mortos se levantavam de entre o gelo, segurando escudos e espadas, armando arco. Forçavam a tropa inimiga a recuar momentaneamente, assim permitindo que os campistas ainda ilesos retirassem os feridos de entre o gelo. O grupo fora forçado a se retirar, enquanto o filho de Zeus travava uma batalha feroz como o senhor dos Titãs.
Boatos são ditos que ao fim do conflito, para impedir a passagem dos monstros, um raio cruzou o céus e adentrou os abismos, varrendo abaixo do gelo qualquer sombra de vida, seja essa inimiga ou não. Mas no fim, pouco se sabe sobre o ocorrido, Zeus decretou que o assunto deveria ser mantido em sigilo, e declarou que todos os mortos naquele combate fossem vistos como Heróis, merecedores de um repeito eterno.