Estamos em pleno século 21, o centro do mundo agora é o Estados Unidos, o mundo se volta para lá. Muitos não acreditam mais em deuses, olimpo, semi-deuses, para muito isso não passa de mitologia. Mas o que não sabem, é que isso não é mitologia e sim é muito real, que deuses e monstros realmente existem, em pleno século 21, e com isso deuses continuam tendo filhos com mortais. Mas isso tudo permanece escondido para a maioria dos mortais, os deuses se adequaram à vida do século 21, e os monstros também, a maioria dos “acidentes” que acontecem envolvendo esse mundo de deuses são disfarçados pela nevoa, e um monstro correndo em uma estrada é visto pelos humanos comuns como um carro correndo em alta velocidade.
O mundo não é tão seguro para os semi-deuses, eles são perseguido pelos monstros que querem suas cabeças em uma bandeja. Essa raiva é causada pela raiva que ficaram pelos antigos heróis gregos ou se não por causa de seus pais. Com tanto perigo para os semi-deuses os deuses criaram um lugar seguros para eles, chamado acampamento meio sangue, lá os semi-deuses são treinados para sobreviver ao mundo.
O acordo entre os três grandes.
Depois de os deuses saírem da Grécia vários problemas envolveram os filhos dos três grandes (Zeus, Poseidon e Hades), como a guerra civil americana. Assim surgiu o acordo entre os três grandes de não terem mais filhos com mortais. O acordo iria perfeitamente comprido era o que muitos pensavam, até aparecer três filhos de cada um dos três grandes. Iniciando assim um período de tensão no Olimpo. Que logo passará para o mundo dos mortais também.
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Estamos aceitando parecerias, caso queira, é só mandar uma MP com o Banner de parcerias de seu fórum para Hefesto.
Entrar
Resumo
Para Entender...
Na criação do universo surgiram os Deuses Primordiais, Caos, Gaia, Urano, Nix, Tártaro, Érebo, Éter, Ponto e Tálassa. Dos Deuses Primordiais. Gaia se Casou com Urano que juntos tiveram os Titãs, Oceano, Céos, Crio, Hipérion, Jápeto, Cronos, Tétis, Teia, Febe , Reia, Mnemosine, Têmis. Gaia insatisfeita com Urano ajudou seu filho Cronos a derrotar se pai, jogando-o seus pedaços no mar. Assim que Cronos assumiu o poder Gaia adormeceu em um sono profundo, e Cronos tornou tão mal quanto seu Pai e se casou com Reia, juntos tiveram os primeiros Deuses Olímpicos Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Héstia e Deméter. Com medo que seus filhos assumissem os poderes o derrotando assim como o próprio fez com seu pai Urano, Cronos engoliu cada um de seus filhos ainda recém-nascidos, Reia cansada da situação, guardou seu ultimo filho lhe escondendo de cronos e dando no lugar uma pedra enrolada para engolir. Assim que Zeus cresceu junto com sua mãe armaram um plano para derrotar Cronos, o enganando e fazendo-lhe beber uma mistura de bebidas o fazendo mandar para fora todos seus filhos que já estavam adultos, o deuses já fora do estomago de Cronos se juntaram a Zeus e cravaram uma guerra contra seu pai e os Titãs. Os Olimpianos venceram a guerra cortaram cronos em pedaços e jogaram seus pedaços no Tártaro. Após a Guerra A terra foi dividida entre os Olimpianos Hades ficou com o mundo inferior, Poseidon com o Mar e as águas, Zeus com o Reino o Céu e o Olimpo se tornando o deus dos Deuses. Zeus se casou com sua irmã Hera. Os primeiros tiveram vários filhos que e desses Aphrodite, Athena, Hefesto, Hefesto, Hermes, Ares, Apolo e Ártemis foram eleito 12 Olimpianos no total, tirando Hades que raramente está no Olimpo porque foi banido. Anos depois Entrou Dionísio, ficando 13 Olimpianos, mas 13 não era considerado um numero bom pelos Olimpianos, assim era Héstia deixou seu lugar para dar a Dionísio, ficando novamente com 12 Olimpianos. Além dos 12 olimpianos também existem deuses menores filhos dos deuses Olimpianos. Os deuses não costumavam apenas se relacionar com outros deuses, era comum o envolvimento de deuses com humanos assim originando os semi-deuses, filhos entre humanos e deuses.