Universo Meio Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao RPG Universo Meio Sangue, Convidado

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

lllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses
Deuses
Zeus

Dracmas de Ouro : 358

Semi-Deus
Progenitor: Irreconhecido
Vida:
lllllllllllllllllllllllllllllllllllll Left_bar_bleue99999/99999lllllllllllllllllllllllllllllllllllll Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

lllllllllllllllllllllllllllllllllllll Empty
MensagemAssunto: lllllllllllllllllllllllllllllllllllll   lllllllllllllllllllllllllllllllllllll EmptyQua Out 16, 2013 12:03 pm

O Fim de uma ERA

Mais um inverno se iniciava por entre o mundo mortal. Poucos campistas se manteriam ali presente, muitos seguiriam para sua vidas “normais” onde voltariam aos seus afazeres e se uniriam a um "circulo familiar". O Acampamento se encontrava inerte numa calmaria sem fim, os Deuses, sejam eles menores ou olímpicos, já não contatavam seus filhos no decorrer desses três anos, as poucas vezes que o fizeram suas visitas avisaram sobre os preparativos de uma guerra. A terra provavelmente fora abandonada pelas imagens divinas, seus filhos já começavam a ficar desolados, desacreditados, temendo o pior vindo de seus parentes imortais. Quíron reunira mais uma vez o conselho de guerra avisando-os das poucas informações que obteve, incentivando os campistas a prosseguirem seus treinamentos, esperando o chamado. O velho centauro não parecera muito satisfeito com as decisões dos Deuses, parecia estar começando a questiona-los.

As duvidas, os medos e as indecisões, do velho centauro já estavam a pairar sobre a mente de seus campistas e criaturas que residiam no acampamento, até mesmo os conselheiros sênior já se perguntavam se realmente existia um perigo real a ser combatido, se eles ainda eram uteis aos deuses ou eram cartas fora do baralho.

A hora do jantar estava se aproximando rapidamente naquele ultimo dia de verão, o dia que se seguiria era também quando a grande maioria dos campistas seguiria seu rumo ao mundo mortal, aventurando-se entre a nevoa utilizada para ocultar os monstros de meros mortais. Os sorrisos eram impossíveis de não se perceber, pareciam estar envolvidos em um alivio, à volta ao mundo mortal, o simples suspense sobre o fato de uma aventura, por menor que seja já despertava algo a mais entre os heróis. Todos adorariam se afastar do acampamento meio sangue e daquela possível futura guerra, onde talvez nem fossem uteis. Seus pais os abandonaram, este era o pensamento que predominava entre todos.

Por entre as mesas do jantar o desanimo fora substituído por animação, até mesmo aqueles que recém completavam seu primeiro ano de acampamento desejavam um pouco de ação. Quiron não podia culpa-los, levantou-se e então de costume fizera o seus poucos anuncio "Mais um dia campistas, e os Deuses novamente não deram respostas", por entre a face dos campistas o animo fora se desfazendo, a fome já não parecia mais afeta-los.

Pouco a pouco os grupos levantavam-se, seguindo para o braseiro, suas chamas então parecera não emitir mais calor. Um ar frio, tenebroso, envolvera os campistas e o refeitório, sátiros assim como ninfas correram como se suas vidas estive-se sobre risco, as chamas do braseiro foram então extintas, deixando apenas vestígios de cinzas. Muitos campistas sacaram suas armas, congelando apos o movimento, por fim uma chama azulada reacendeu entre as cinzas do braseiro, estas chamas já tomavam forma quando campistas começaram a percebê-la.

Um rapaz de pouca idade estava flutuando em postura ereta sobre o braseiro, formando-se dos vestígios do fogo. Pouco a pouco assumindo forma, sua pele era esbranquiçada, pálida e sem vida, seus olhos mantinham-se no mesmo padrão, como se a força já não o acompanha-se. Seus cabelos pareciam ralos, quebradiço e também esbranquiçado e sem vida, deixando evidente a fraqueza do ser que possivelmente não conseguira suportar o peso imposto por seu corpo.

Tártaros - Murmurou um dos filhos de Thanatos que se encontrava na mesa dos filhos de Hermes, Quiron movimentando as mãos sobre os olhos, desacreditadas, mantendo silencio. O senhor era um deus primordial, ele emana uma própria atmosfera, porem estava tão fraco que parecia não sustentar o próprio corpo, como? Boatos se alastraram entre as mesas, já não avia mais silencio, o deus varria a multidão com os olhos, procurando algo, sua voz fora então ouvida. – Respeito eu exige-o - Os pensamentos que todos os campistas partilhavam sobre a imagem do homem, parecera ter sido partilhado também como deus, ele se encontrava ofendido.

As comidas sobre a mesa já não se encontravam lá. Assim como talheres, as mesas estavam vazias. O filho de Thanatos fora o primeiro a se levantar e reverenciar o deus seguido de Quiron, outros campistas repetiram o gesto, logo não avia um herói com o olhar direcionado contra o deus. Tártaro disse com aquela voz rouca, deixando sua fraqueza ser transpassada – Estou fraco, vocês notam. Estou sendo imposta a vontade de seus pais, aprisionando monstros e titãs. Caos levantasse desejando meu trono, meu poder, e não me restara muitas opções a nãos ser recorrer a heróis. Mas entendam Heróis, não fora de bom grado essa minha atitude. - Quiron movimentou-se atrás do Deus, olhando-o diretamente - Lord Tártaros, Caos não poderia ser parado por um poder mortal, ele é mais poderoso que os Deuses, ele é... - Sua fala não pode ser terminada, pois logo interrompida - Quatro serão escolhidos meu velho amigo centauro, os Olímpicos nos virarão as costas, insultando-nos e aproveitando-se de nossa fraqueza, atacando-nos e querendo para si nossos tronos. -.

Os filhos de Ares então se levantaram, ergueram suas espadas e gritaram - Devemos apoiar nosso pai. - Tártaro os observou. - Apoiar aqueles que os abandonaram por mais poder? Apoiar a guerra. Ares têm filhos sem juízo. - Os semideuses deixaram a fúria tomar seus olhos, mas algo os impedia de se mover, seria medo? Tártaro prosseguiu - Seus filhos são nossa esperança, mas eles devem nos ajudar de bom grado - Todos se olharam. - Somos seu mundo, negar que nosso problema não envolve a vocês, seria uma atitude tola, pois sem mim e meus irmãos, o que vocês conhecem desaparecera - O senhor estremeceu - Eu enviarei auxilio aos meus eleitos, mas até lá, preparem-se todos - Logo Tártaros se desfazia em chamas, como se nunca teve-se estado ali presente, os campistas se encontravam sentados como se nada houve-se os tirado de seus lugares, suas refeições ainda estavam servidas sobre a mesa... mas todos partilhavam de um pensamento, estavam sem fome e com medo!

Ir para o topo Ir para baixo

lllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Meio Sangue :: Informações Gerais :: Descrições-
Ir para: